<body>
domingo, maio 27, 2007
~ NÃO ERA! ~

Andando de tico-tico.
Imitando o papai... rsrsrsrs mudar o canal da TV (ai meu Deus, dois homens fazendo isso!)

Fiz o exame de sangue no Pedro.

Gente, como estava nervosa! Ele chorou bastante, me olhava com aquela carinho de piedade e dizia um "mamãe" atrás do outro, pedindo socorro. Enfim, conseguiram achar a veia depois de furar os dois bracinhos.

Mas, cachumba não era.

Aproveitei e fiz o exame para saber o tipo sanguineo do Pedro, já que nos documentos entregues pela bio não tinha em lugar nenhum.
Achei seria importante saber e pedi para incluir na guia de solicitação de exame.
Ele melhorou muito, só que preciso conversar com a médica, porque está voltando com muita freqüência essa infecção de garganta.

O Pedro está muito arteiro, sobe em tudo e quer mexer sempre onde não pode. Tem dias que não sei o que fazer. Fica testando o tempo todo e ás vezes não sei nem como agir.
Quer mexer no forno, nas gavetas de roupa e espalhar por toda a casa. rsrsrsrsr
No carro, achou o botãozinho que abre a janela e não dá mais sossego. Precisamos trocar a cadeirinha do carro de lugar e colocar no meio novamente, mesmo sabendo que não é o certo, porque não pára de mexer na janela. kakakakak

Fala muitas palavrinhas, vou listar algumas:
aba = água / tio-tia / vovó / papa = comida / bola / um=1 / dos=2 / tes = 3 / au-au=cachorro / papato=sapato / mama = mamadeira / mamãe e papai´já sai bem perfeitinho (rsrsrs, que amor!) / Dudu = namorado da minha irmã;


Assim, as palavrinhas estão saindo.... e nós encantados.


às 2:18 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.