<body>
sábado, março 31, 2007
~ Notícias do Pedro ~

Uniforme do Pedro.
Nosso pequeno andou doentinho... pois é! Andava "borococho" pela casa, reclamando e se encostando na gente. Achei que era manha apenas, mas... começou uma tosse que eu não gostei nada, nada... porém não tinha febre. Não estava dormindo bem, e isso no Pedro é muito estranho já que ele é ótimo de cama.

Então, levamos no médico e ela cosntatou uma laringite. Remédio sendo dado, Pedro começou a reagir e já está bem melhor, graças a Deus.


Pedro e a escola - Capítulo a parte né? Tem uma menininha que adora meu filhotinho e sai gritando seu nome quando chegamos. Uma fofa! Seu nome é Ana, o mesmo da prima e ele já aprendeu a falar.

Tem vários amigos: Augusto, Eduardo, Felipe, Beatriz, Matheus... são tantos, nem lembro o nome de todos. rsrsrsrsrsrs As professoras são queridas e muito atenciosas: Terezinha, (Pedro fala Tete), Carol, Kátia, Illary e Gil.


Ah! Pedro está fazendo natação.... todo sábado. Gente, é muito legal a aula. Toda cantadinha e para cada exercício a professora tem uma musiquinha.

Como Pedro tem 1 ano e 5 meses ainda precisa de companhia na água, então estamos nos refezando, cada sábado um de nós entra junto na piscina.

Vai ser assim até 2 anos, quando ele já poderá passar para a outra turma e fará aula sozinho na água com outras crianças.

Ele está gostando muito e já está aprendendo a mergulhar. A professora pega ele no colo e conta até três e entrega para o acompanhante por baixo da água.

Depois, ao final de uma música, pede que os pais mergulhem a criança.

Claro que começou sem mergulho e está evoluindo a cada aula.

Já fotografei, mas ainda não baixei. Logo, logo mostro para vocês!





às 5:59 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.