<body>
sábado, janeiro 27, 2007
~ Contando um pouco... ~

Pedro com o Papai Noel... não consegui mostrar antes.


Segunda-feira foi sofrido!
Não conhecer o trabalho, a rotina e as pessoas é dificil... ainda pra ajudar a dona da escola, está reformando o prédio e a bagunça estava armada!
Fiquei lá, mas não senti o serviço render.
O Pedro ficou com o pai mas, mesmo assim, fiquei agoniada... quando cheguei em casa, chorei, chorei, chorei até me acabar! srrsrsrsrsrsrsr Segurava o Pedro no colo e chorava, parecia uma bobona... (isso porque ficou o pai, imagine se eu tivesse que deixá-lo em outra escola)!

Terça-feira - dia de expectativa!
Primeiro dia do Pedro. Deixei ele com a professora, não chorou. De vez em quando, dava uma espiadinha e ele brincando. Tudo era novidade ... ele se divertiu pra valer!
Eu já mais entrosada e mais tranquila com meu pequeno nas minha vistas, consegui trabalhar mais tranquila.

Quarta-feira - caiu a ficha! rsrsrsrs
Pedro começou a chorar! Como eu previa... nesse dia, ele entendeu que ficaria com outras pessoas e sentiu a nossa falta... chorou um pouco na entrada e depois de um soninho, conseguiu se entrosar com as outras crianças e brincou muito bem.

Quinta-feira - brincadeiras na piscina!
Ainda chorandinho para ficar, Pedro já está entendendo melhor que vou, mas volto.
Antes de me despedir, reforço isso : Mamãe te ama! Depois de trabalho, vem te buscar. E também o abençõo.
O trabalha já está fluindo super bem, já conheço alguns pais e minha secretaria está ficando super organizada!

Sexta-feira - começando a ficar bom!
Bem, Pedro ainda chora para ficar, mas já começou a interessar-se por estar com os amiguinhos.
Acredita que ele brincou no touro mecânico?
Agora, estou mais animada!

Tudo entrará na rotina novamente. Prometo trazer fotos dele na escola, muito em breve.

Grande abraço, amigas queridas!


às 3:47 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.