<body>
segunda-feira, dezembro 18, 2006
~ NATAL EM CURITIBA ~





Curitiba está linda... imagino que igual a outras cidades brasileiras. Toda iluminada! que delícia.
Fomos levar as crianças no Shopping Estação. Fizeram a maior festa.
Confiram nas fotos, esses ursinhos são móveis e ficam cantando, contando histórias, muito lindo. As meninas, são minhas sobrinhas, Anna Flávia de 4 anos e Ainoá de 5 anos. Imagine a aventura, eu e meu marido com as três crianças. kakakakakakakakakak Vale a pena!
Essa semana, não volto mais aqui, então quero deixar meus votos de muitas felicidades no Natal... que Papai do Céu esteja presente nessa noite tão especial.

Eu não ando muito bem... estou com um cisto no tornozelo. Com isso, sinto dor o tempo todo. Até deitada, sinto muita dor. Amanhã, tenho ortopedista. Estou com medo, mas tenho que encarar isso logo. Começou com uma dorzinha boba, achei que ia passar e fui deixando, mas o tornozelo inchava e doía... e agora isso. Mas, sejamos otimista! Não vai ser nada. Logo, logo estarei zero bala de novo.

Abraços


às 8:08 AM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.