<body>
domingo, janeiro 21, 2007
~ ~

Sentimentos contraditórios!
Ontem dia 20 de janeiro fez 6 meses que Pedro faz parte fisicamente de nossas vidas.
E faz esse tempo também que deixei tudo de lado para me dedicar a maravilhosa rotina de ser mãe... foram 6 meses de total alegria e indescritivel satisfação. Vivi momentos de grande emoção, crescimento e amadurecimento.

Mas... chegou o momento de voltar à vida profissional. AI MEU DEUS!!!!
Estou bastante apreensiva, acho até que um pouco nervosa... sabe aquele friozinho, as pernas meio bambas com medo de não dar conta do recado. Emprego novo, é um período de adaptação para mim e para o Pedro também que irá começar ir para a escola.

Eu estou com aquela sensação de querer mas não querer. Entendem? É, nem eu!!!
Como sempre, Deus está no comando.

"Nenhuma folha de árvore cai sem a sua permissão"

Então, se as coisas aconteceram assim até aqui, tem Seus propósitos´, então vamos confiar.

PEDRO FOI A MELHOR PROVIDÊNCIA DE DEUS NA MINHA VIDA.

Abraço


às 4:06 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.