<body>
quarta-feira, janeiro 17, 2007
~ Nova Rotina ~

Pois é...... estamos nos preparando para a nova rotina. Confesso que estou um pouco ansiosa, preocupada, sei lá, coisas de mãe não se explica.
Eu começo na segunda-feira mas não vou levar o Pedro ainda, que ficará com o pai. Na terça não tem jeito porque meu marido trabalha, então ele vai...
estou feliz, mas apreensiva, cheia de expectativas.
Emprego novo, Pedro na escola... ai meu Deus!
Depois venho contar como tudo está acontecendo.
Vou ficar um pouco mais ausente e já estou me afastando um pouco de msn... para ir acostumando. Não me abandonem tá? A noite sempre estarei grudada na net para saber as novis....
Rezem por nós para que tudo se acomode e dê certo.

Ontem levei o Pedro no pediatra. Gente como ele cresceu! Por isso, que vi que suas roupas estavam curtas e apertadas rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Olha as medidas: 82 cm de altura e 11.500gramas. Pelos calculos da pediatra, provavelmente, ele fique entre 1,80 e 1,85 de altura quando adulto. AFFFFFFFF. vai olhar o pai e a mãe de cimakakakakakakakakakakakakakakakakakak!

Pedro foi passear no zoológico, mas ainda não consegui baixar as fotos. Depois eu volto para mostrar....

Beijos e não se esquecem de nós.


às 8:09 AM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.