<body>
sábado, março 17, 2007
~ E tudo aconteceu! ~



A primeira foto mostra Pedro, hoje na festa de aniversário do Érick, feliz da vida, brincando na cama elástica e a segunda o primeiro sorriso que recebi do meu filho.... fico emocionada quando lembro daquele dia!
No dia 20 de julho de 2006, chegava aos meus braços, o melhor presente que Deus poderia me dar.

Depois desse dia minha vida, maravilhosamente, nunca mais foi a mesma... as cores ficaram mais vivas, os dias mais ensolaradas!

Não tem como explicar a força desse amor.

Eu o amo, quando acorda e sorri me estendendo os bracinhos... quando, ao me enxergar na saída da escola, corre para mim gritando de alegria!

Quando acalmo seu choro na segurança no abraço oferecido!

Mas, o amo ainda mais quando ele oferece suas pequeninas mãozinhas e me conduz até o brinquedo desejado!

São 8 meses... de uma maternidade completa.


às 5:24 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.