<body>
domingo, maio 20, 2007
~ DEZ MESES... ~

... de pura felicidade!
Melhor ainda, escutar seu "mamãe", "papai" o dia todo a nossa volta Pedro foi à dentista... rsrsrsrs
Na escola, fomos visitados pelo carro da Uniodonto que é um consultório móvel. Ele deu um show... abriu a boquinha, "conversou" com a dentista e no final ...escovou os dentes do Tigrão. Fiquei boba. Pensei que ele não tinha entendido o que a Doutora havia falado, kakakakakak pegou aquela escova enorme e mandou ver! Fofo...

Carol - uma das professorinhas do Pedro.

Pedro aprendeu fazer "xis" para fotografia. rsrsrsrs Aqui com a Anna Flávia, que vai ganhar um bebê. OOBBBBBBBBAAAAAA

Teremos um novo membro na família!

Meu irmão e minha cunhada estão grávidos... minha sobrinha está muito feliz! Só fala no bebê, que segundo ela "Deuzinho que sabe o que vai ser" Ela tem 5 anos e já estava pedindo um bebê há tempos.
Vai ser gostoso sentir cheirinho de bebê de novo na família.

A última e chata notícia.

Pedro está com suspeita de cachumba. HUNF! Começou com uma febre chatinha, mas ele eletrico... rsrsrsrsrs ontem amanheceu com uma "bolinha" no pescoço, logo abaixo da orelhinha. A médica disse que pode ser apenas uma ingua de dor de garganta, mas 100% só com exame de sangue 48 horas após dar alguns remedinhos. Então, amanhã, vamos ter que furar nosso mocinho. Estou triste desde já. Mas, tem coisas que não tem como não passar. É encarar e ser forte para não chorar junto. O que acho que será impossível.

Depois venho contar.


Abraço grande pra todos os meus visitantes. Ah... deixem seus recadinhos ok?



às 9:08 AM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.