<body>
sábado, maio 12, 2007
~ Dia das Mães ~

Aqui, meu boiadeiro! rsrsrskakakakakakakm Calma, pessoal! É uma escultura no meio da Rua XV.... Ele leva jeito né?
Dirigindo o "carro" do supermercado! Olha a pose do meu grande homem!

Pedro com mamãe. Pedro com camisa e gravata do pai. rsrsrsrs


Esse é meu primeiro Dia das Mães!

Estou feliz e emocionada. Ano passado, meu choro era de ansiedade e grande expectativa pela chegada do meu filho que eu ainda nem sabia que existia.


Hoje, meu choro é de emoção e alegria... sensação gostosa de estar repleta de amor e novas aventuras todos os dias.


Preciso fazer alguns agradecimentos :

* À Deus, que foi fiel e respondeu a todas as minhas orações no momento certo. Pedro é a maior prova da resposta de Deus às minhas orações;

* À minha mãe amada (Feliz Dia das Mães!) que esteve comigo em todos os momentos e viveu todas as angustias, incertezas, ansiedades da minha gravidez de coração e também as alegrias, emoções da chegada do meu filho. Nos seus abraços acolhedores vive muitos momentos antes do meu "parto".

* À minha irmã Cristina, tia coruja que encheu a casa de balões para aguardar a chegada do Pedro. Estava com os braços abertos e o coração transbordando de amor... obrigada sempre! À meu irmão Gerson, tio (quase um pai) para meu filhote, que quando o vê os olhinhos brilham de tanta admiração.... é incrivel o laço que se criou entre eles. À meu irmão, Nelson que ao ver meu filho pela primeira vez, parecia não acreditar... hoje é só chamego!

* À minha amiga querida Carla que foi o instrumento usado por Deus para proporcionar esse encontro maravilhoso e muitos momentos de intensa felicidade junto à meu filho. Você é maravilhosa, amiga! Obrigada, amiga... Deus te abençõe sempre! Feliz Dia das Mães!

* À meu marido querido, que já era um marido maravilhoso e tem se mostrado um pai dedicado.
Ele que esteve sempre pronto a "embarcar" comigo na busca por nosso filho. Juntos vivemos alegrias, tristezas. Experimentamos várias emoções durante a espera e principalmente na viagem e durante os momentos do encontro com Pedro. Agora, vivemos constantemente a alegria e as descobertas de sermos pais. Estamos muito felizes!

* À mãe biológica do meu filho. Ela foi importante, ela é muito importante.
Deus esteja com ela... a proteja de todo mau e a conduza à uma vida feliz e consciente. Aos irmãos de meu filho, que um dia pretendo reencontrar!

* Aos grupos de Adoção (meu refúgio) : Panelinha do Coração, Adoção Tardia, Embusca do sonho, Adoção e Emoção (antigo Plano de Deus), amigas que se tornaram parte da minha família.

* À meus parentes e amigos que acolheram Pedro e fizeram muita festa no momento da sua chegada!

Hoje, estou feliz e sou a mãe mais feliz desse mundo!

Chega já chorei um monte. rsrsrs
Ontem, recebi uma linda homenagem na escola do meu filho, fiquei muito feliz, me senti orgulhosa de estar sentada na condição de mãe. rsrsrsrs Já ganhei presentes, rosas, cartões. No supermercado, o rapaz do caixa me chamou de mãe e me ofereceu um botão de rosas! Que sensação deliciosa..... rsrsrsrs

Geeeeeeeeeeennnnntttttttttteeeeeeeee............. FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!






às 6:01 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.