<body>
quarta-feira, outubro 03, 2007
~ PASSADA RÁPIDA ~

Em primeiro lugar, desculpem pelo sumiço. Estou sem internet em casa e no trabalho AINDA é discada, o que me impede de atualizar meu cantinho querida.
Não esqueci de ninguém e agradeço a todas que perguntaram e se preocuparam com meu sumiço.
Logo, logo estarei de volta com atualizações semanais.

Pedro está lindo, grande, falante, sapeca, um amor. Esteve meio doentinho esse findi, pegou uma virose daquelas, mas graças a Deus já está bem recuperadinho... Esse mês faz 2 anos... o tempo passa! Prometo contar tudinho e encher de fotos assim que possível.

Uma novidade boa! Estou 10 quilos mais magra, GRAÇAS A DEUS. Estou me amando de novo! Esse ano, já posso aproveitar bem o verão de "corpitio novo". kakakakakakak
Assim que der, venho com fotos do meu novo visual.

Beijos saudosos em todas as minhas maravilhosas visitantes!


às 12:18 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.