<body>
domingo, dezembro 02, 2007
~ EU E PEDRO ~

Euzinha....
Estou 17 quilos mais magra e muito contente. Minha vida mudou completamente... ainda faltam 11 quilos, mas... assim já estou bem mais a vontade para sair e usar roupas mais bonitas.
sem falar na auto estima que melhorou muito.
Para quem ainda não sabe, fiz Vigilantes do Peso, aliás ainda estou fazendo e pretendo ir até o fim! É MARAVILHOSO e dá certo verdadeiramente.
Segue um antes e depois ... na primeira foto (1 ano atrás eu estava com 85 quilos e "ganhei" mais 3 até agosto de 2007 quando iniciei o programa) a outra, já com 17 quilos eliminados.
Gente! Tá dificil a retirada da fralda do baixinho... rsrsrsrsrsrsrs mas, coitado, também tem apenas uma semana que ele está no desfralde né? Tem que dar um tempinho pra ele né? É um treino e faz apenas uma semana que pegamos "pra valer" mesmo no desfralde. Então, paciência é um item importante nesse momento. Quem tiver dicas, agradeço muuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttooooo! Ele está muito legal e engraçado... cada dia tem uma novidade. Algumas pérolas do meu filhote: *minha cunhada está grávida. rsrsrsrss E o bebê nasce agora dia 26. Então o barrigão está enorme. E quando nos visita, a gente mostra, fala que é a Nathália e por aí vai.... Daí, esses dias o pai sem camisa em casa rsrsrsrsrsrsrs ele caminha até o pai que está sentado no sofá, olha... olha de novo e com as duas mãozinhas prostadas na barriga do pai, solta: - É Nathália, papai? Imagine como está fofinho o papai kakakakakakakakakakakakakak * Eu eu minha irmã, olhando as fotos do 1º aninho do Pedro... de repente, ele que estava perto solta: - É a vovó Izola? (vovó Izaura- avó paterna) Não dá vontade apertar?

Fazendo pose de galã!
E aqui, dirigindo seu automóvel. rsrsrs

Beijos


às 6:08 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.