<body>
sábado, novembro 10, 2007
~ DE VOLTA AO MUNDO BLOGUEIRO ~

Ai que saudades!
Fiquei um tempo por diversos motivos, mas agora pretendo ficar! rsrsrsrsrs
Vamos às novidades!
Pedro está ENORME!!!!!
Levamos ao médico e ele pesa 13.650 e tem 91cm quando o gráfico da idade dele indica 89 para essa idade.
Realmente da sala dele na escola, ele é mais alto que as crianças da idade dele e as vezes até das mais velhas.
Por falar em escola... A Escola do meu filho tem um blog (idéia minha, rsrsrsr). Quem quiser conhecer http://www.colinaemfamilia.blogspot.com/
É muito interessante porque dá para acompanhar o trabalho que é realizado quase que diariamente! Pedro está em um dos posts! Visitem!!!
Antes de mostrar as fotos, deixe eu contar que estou 14 kgs mais magra... e muito feliz!

Pedro pronto para ir na vovó! Detalhe: agora vamos sair, já escolhe que brinquedo vai levar! rsrsr
Tirando foto da mamãe!
Com a tia e a mamãe: XIISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!


às 6:42 AM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.