<body>
sexta-feira, julho 09, 2010
~ Gente maravilhosa! ~

Com a prima, vestidos para a "grande festa"!
Pedro queria ir para a Escola, na festa junina, festido de Cowboy. Como meu tempo, está super escasso, dei uma improvisada, que ele adorou. Só não deixou pintar o rosto.

Oisssssssssss......


grande saudade de todos. Adoro os recados, não esqueçam de deixá-los. ok????!




Bem, nós estamos vivendo. Não está nada fácil, a acessibilidade é bem difícil e tem horas que dá vontade de desistir de sair. Até o Pedro, já aprendeu a verificar se os lugares tem acesso para o pai (rampa ou elevador). É tão engraçadinho!!!!


Quer dizer, engraçado se não fosse trágico. Fomos à um aniversário e não tinha como entrar no lugar acreditam?


Quase voltei embora... não fosse pelo Pedro que estava louco pela festa!


Demoramos mais ou menos 20 minutos esperando que os donos dos carros os tirassem para entrar a cadeira de rodas. Hunf.... eu já sabia o quanto era difícil, agora tenho certeza. Dependente físico sofre para se locomover!




Estou de férias... começaram hoje. Mas, tudo acontece! srsrsr tem rir para não chorar.


Acredito que ontem a noite, o carro começou com um barulho estranho...? Deus fez o carro esperar as aulas acabarem para eu precisar de oficina!


Aliás, minhas férias serão curtas para o tanto de coisa que preciso fazer. Pelo menos, vou poder visitar um pouco os blogs amigos.





Esse é o filme que a professora do Pedro fez, de encerramento de semestre. Gente, sei que sou coruja, mas olhem e vejam: Não tenho motivo de sobra para ser a mãe mais feliz deste mundo?

Escutem a última música, fala da Escola. Eu achei linda... só não mais linda que meu filho! rsrsrsrs

Tenho um filho lindoooooooo que dia 20 de julho faz 4 anos que Deus me deu!

Beijos em todos.



às 1:48 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.