<body>
segunda-feira, maio 10, 2010
~ Novidades da semana ~

A perna está ssim agora... na coxa onde foi retirada a pele para enxerto.
Os dois puderam se ver novamente por conta do dia das mães.

Bem, as novidades não são muitas. Sexta-feira passada o Edimarcio fez o exerto e agora está com a perna todinha enfaixada. Tiraram pele da coxa e colocaram na panturrilha. Ele não reclama de dor. Diz estar sentindo uma leve ardencia na parte onde a pele foi retirada, mas embaixo onde o problema está centralizado, não sente nada.

O médico está dizendo que dará alta na quarta-feira... eu só acredito vendo. Fazendo um balanço da situação, claro que estamos no positivo, afinal ele quase morreu, quase perdeu a perna... estamos estamos lucrando muito.

A parte emocional está muito comprometida, confesso. A minha também. Tem momentos que me sinto bastante fraca e com uma responsabilidade bem grande, inclusive a de não fraquejar.
Eu me sinto muito afetada com todas as hístórias que escuto no hospital. Sabe, é muita desgraça e sofrimento... dá para escrever um livro de tudo que vc ouve. Tem dias, que estou com medo até de sair do portão para fora.

Ontem, dia das mães, minha irmã comprou presente e rosa para ele dar para mim, deixou escondido no ármario dele, do quarto. Tadinho, cheguei estava com cara de quem estava fazendo arte. Depois, na hora de ir embora me falou que no próximo ano faremos algo diferente. Desabei, não aguentei... falei que não importa fazer algo diferente, só quero ir embora, leva-lo para casa.

Choramos...

Mas, tenho certeza que dias, meses e anos melhores virão. Vamos superar essa fase e recuperar tudo que foi perdido... e também encontrado, a vida dele!

Eu quero agradecer todas as mensagens, orações enfim tudo que vcs estão fazendo para me ajudar. Acreditem! EStá ajudando mesmo!

Bjs!


Dia das mães... no hospital!



às 12:44 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.