<body>
quinta-feira, janeiro 28, 2010
~ Ai que cansaço! ~

Gente!
Tô cansada! Dá pra acreditar? Em plenas férias e eu cansada!
Pois é, mas o Pedro tá no maior pique e descansadérrimo e quer atenção, mimos o dia inteirinho...
é muito bom, mas ao mesmo tempo, tô meio esgotada e sem ânimo para continuar inventado coisas para diverti-lo. Estamos desde o dia 18 de dezembro em casa e toda minha imaginação foi por água abaixo. rsrsrsrsrsrsrsrs
Segunda, ele volta para a escola e eu vou aproveitar para cuidar um pouco de mim. Vou no cabeleireiro, massagem, me produzir para começar o ano letivo.

Eu e minha mãe aproveitamos para aprender e agora estamos fazendo essas bolsas. rsrsr Eu as acho lindas! Aproveito para mostrar para vocês!

a vermelha, minha cor adorada!
lilás, cor da moda!

Pedro e as primas por parte de pai.


A família, num momento de descotração!

bjs queridos amigos!






às 12:12 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.