<body>
domingo, janeiro 25, 2009
~ NOSSA! QUANTO TEMPO! ~

Pois é, sumi mas não morri.... rsrsrsrss Ah, ando meio desânimada para postar, não tem um motivo específico mas uma preguicinha danada! Vim postar umas fotos do nosso fim de ano e outras mais. Espero que todos estejam bem... nós estamos, porém ainda sem resultado do processo do Pedro. Mesmo assim vivemos com a certeza que Deus não faz a sua obra pela metade. Vamos às fotos!
Meu moço lindo.... Lanchonete em Itapuã/SC


Como eles dizem: Oh, Vida boa!!!!!!

Familia linda... não somos? rsrsrs

Quase chegando.... vontade de ver o mar!

Ópera de Arame - Curitiba

Na casa do meu irmão, as aniversariantes de Janeiro.

Minha cunhada Oneis - dia 05
Eu, dia 07
A outra cunhada Jô - dia 08
e minha mãe que será dia 29 - UFA! Quanta festa.

Almoço em família - como manter a silhueta assim.....?!

Mais almoço, na minha casa... rsrsrsrs
FELIZ 2009 PRA TODOS NÓS!


às 1:09 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.