<body>
quinta-feira, outubro 23, 2008
~ HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL! ~

Convite da Bat Festa.... afinal, um super herói também comemora aniversário! rsrsrsrs



Hoje é aniversário do Pedro.

Meu filho completa três anos de vida.

Não tem como descrever a emoção que é conviver com esse ser tão esperado!

Pedro chegou em nossas vidas com 9 meses de vida... conquistando a todos com seu jeitinho sapeca de sorrir. Foi amor a primeira vista...

Hoje preciso muito agradecer à sua mãe biológica. Faço isso em minhas orações. Nesses dias penso muito nela que, com sua atitude me permitiu viver esse momento junto à ele.

Me emociono quando o vejo mostrar nos dedinhos quantos aninhos está fazendo. Penso: como está grande! meu mocinho... rsrsrs

E logo em seguido, o olho dormindo e penso: meu bebê querido...
contradições de mãe. rsrsrsrsrs

O fato é que nada descreve a emoção de tê-lo conosco. Tenho muito orgulho de poder viver a maternidade através da adoção... considero-me uma mulher corajosa, decidida a enfrentar uma realidade de forma alegre e realizada.

Não consigo me imaginar chorando e sofrendo pelo filho biológico que não veio, quando posso chorar de felicidade quando o escuto me chamar de mamãe, me abraçar e ouvir Te amo, mamãe!
Nada paga momentos como esses.

PARABÉNS PELO FILHO LINDO PELOS TRÊS ANOS QUE HOJE VC COMPLETA.


VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!


TE AMAMOS! DEUS TE ABENÇÕE.



às 3:10 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.