<body>
terça-feira, maio 18, 2010
~ ESTAMOS EM CASA! ~


Graças a Deus....
graças a Deus... saimos ontem por volta das 19 horas.
precisei insistir muitooooooooooooooo oo, pois ele estava de alta da infectologia mas colocaram ele de novo no isolamento. Fiquei louca. imaginem, colocaram ele de novo em contato com um monte de bichos... achei uma contradição.

Fui atrás de tudo que eu podia....... SAC, assistente social, médico de todas as especialidades. Se não saisse a alta, pelo menos iam ter que tirar ele daquele quarto.

Mas, pelo menos agora estamos em casa.
Eu ainda não vou trabalhar. Ele está muito fraco, cansado, sem forças para tudo. Precisa de ajuda para quase tudo... sem falar que já tem médico agendado para os próximos dias.
Vai precisar de ajuda por mais uns dias. Depois volto...

Claro que a vida não é mais a mesma... é o antes e depois de acidente. Mas, vamos levando e daqui uns dias tenho que pensar na nova rotina... casa/trabalho/ marido/filho.

mesmo assim, estou muito feliz! EStamos com ele novamente em nosso convivio.

obrigada a todos pelas orações, palavras de estimulo e carinho.


às 12:09 PM

segunda-feira, maio 10, 2010
~ Novidades da semana ~

A perna está ssim agora... na coxa onde foi retirada a pele para enxerto.
Os dois puderam se ver novamente por conta do dia das mães.

Bem, as novidades não são muitas. Sexta-feira passada o Edimarcio fez o exerto e agora está com a perna todinha enfaixada. Tiraram pele da coxa e colocaram na panturrilha. Ele não reclama de dor. Diz estar sentindo uma leve ardencia na parte onde a pele foi retirada, mas embaixo onde o problema está centralizado, não sente nada.

O médico está dizendo que dará alta na quarta-feira... eu só acredito vendo. Fazendo um balanço da situação, claro que estamos no positivo, afinal ele quase morreu, quase perdeu a perna... estamos estamos lucrando muito.

A parte emocional está muito comprometida, confesso. A minha também. Tem momentos que me sinto bastante fraca e com uma responsabilidade bem grande, inclusive a de não fraquejar.
Eu me sinto muito afetada com todas as hístórias que escuto no hospital. Sabe, é muita desgraça e sofrimento... dá para escrever um livro de tudo que vc ouve. Tem dias, que estou com medo até de sair do portão para fora.

Ontem, dia das mães, minha irmã comprou presente e rosa para ele dar para mim, deixou escondido no ármario dele, do quarto. Tadinho, cheguei estava com cara de quem estava fazendo arte. Depois, na hora de ir embora me falou que no próximo ano faremos algo diferente. Desabei, não aguentei... falei que não importa fazer algo diferente, só quero ir embora, leva-lo para casa.

Choramos...

Mas, tenho certeza que dias, meses e anos melhores virão. Vamos superar essa fase e recuperar tudo que foi perdido... e também encontrado, a vida dele!

Eu quero agradecer todas as mensagens, orações enfim tudo que vcs estão fazendo para me ajudar. Acreditem! EStá ajudando mesmo!

Bjs!


Dia das mães... no hospital!



às 12:44 PM

quinta-feira, maio 06, 2010
~ Finalmente, o encontro! ~

Familia reunida depois de 38 dias de separação. O encontro foi muito emocionante. Edimarcio chorou muito e o Pedro aguentou firme e conversou muito com o pai. Falou até o que não precisava. rsrsrsrsrs
Foi muito bom, mas vai ser ainda melhor quando estivermos todos em casa!

O quadro continua igual. Não tem muita novidade não. Mas, estamos otimistas. Essa semana deve acontecer um enxerto de pele, aí achamos que a alta está mais próxima. Pelo menos, agora ele já saiu da área de isolamento, isso já é um alívio muito grande.

A 1ª conversa depois de várioooooooooooooos dias.




às 10:38 AM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.