<body>
domingo, maio 31, 2009
~ Como foi nosso grande dia! ~

A família recebendo flores e felicitações (no detalhe das camisetas,a camiseta do Pedro trazia a frase, sou filho do coração assim como a de outros filhos adotivos)
Apresentação de nossos filhos...

... foi muita emoção!

Aqui, convite com os devidos patrocinadores!

Falar desse Projeto é como falar de um novo filho que chegou... realmente emocionante!
É a realização de um sonho e com certeza o que nos espera é muito trabalho, dedicação e ... amor! Afinal Roma ao contrário é justamente amor!
Nesse lançamento não faltaram as autoridades da cidade, depoimentos importantes como o da Juíza da VAra da Família - Dra Ilda...
Foi muito bacana, importante e o ponta-pé inicial de algo que promete ser um marco emocional em nossas vidas.
Eu que sempre achei necessário passar por esse mundo e deixar algo para nossos filhos, tenho certeza que a partir de agora, posso considerar estar deixando nesse mundo algo sonhado, idealizado e concretizado por nós e também pelos outros casais que fazem parte desse Projeto.
Estamos todos convidados a se juntar a esse Projeto, na página www.adotasaojose.com.br
Grande abraço!



às 10:42 AM

sábado, maio 16, 2009
~ Aparecemos! ~

No Dia das Mães, eu quando criança, no telão...
... em seguida, o Pedro.

Olha o Pedro, no caminhão do exercito. rsrsrsrs


Se achando o verdadeiro militar!

Com a avó....

Depois de tantos meses sumidos, aparecemos. Com muitas novidades, muitas alegrias.

A primeira de todas é que agora sou funcionária pública. Ainda em fase de adaptação, afinal fui de um extremo a outro em curto espaço de tempo. Mas estou bem feliz ... curtindo essa nova fase.

Pedro ficou estudando na escola que eu trabalhava, não tive coragem de mudar de escola, porque ele está super adaptado indo super bem, aprendendo muitas coisas bacanas. Sem falar que a metodologia é maravilhosa e eu acredito muito naquele jeito de trabalhar.

A segunda novidade e mais recente de todas é que saiu a adoção do Pedro. Estamos aguardando o mandado para acontecer o cancelamento da certidão e emissão da nova. Nem preciso dizer que estamos muito felizes. Soubemos um dia após o domingo do Dia das mães.

E.T. Agora já começamos pensar na irmãzinha do Pedro...

A terceira e empolgante novidade é que estamos lançando em São José dos Pinhais do Projeto Romã. é o tão sonhando grupo de apoio à Adoção composto por três casais. Com o passar do tempo, vou contando para vocês os objetivos do projeto. Mas, temos o apoio da justiça e dia 30 de maio será um dia muito especial em nossa cidade. Aguardem muitas notícias nossas. rsrsrs


Grande abraço!


às 2:40 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.