<body>
terça-feira, dezembro 25, 2007
~ Oi pessoal! ~

Nossas férias estão tão gostosinhas... apesar de ainda não termos viajado, estamos nos divertindo muito por aqui mesmo.Temos passeado bastante com a vovó e com a Tia Cristina.
No Natal, ficamos em casa e as recebemos para o almoço. Tudo simples, mas com muito amor!
Meus irmãos não puderam vir, foram para a casa das sogras. Tudo bem... quando tudo está bem!
Vamos curtir algumas fotos?
Bjs

Pedro feliz da vida... ele adora movimento na casa! (Vejam o tamanhão dele, está super alto!)

Papai, Pedro e mamãe na frente da árvore de casa... somos lindos né?

Eu, minha mãe e minha irmã!
Almoço gostoso!!!!!!!!!!!!
Um charme!



às 6:47 PM

terça-feira, dezembro 18, 2007
~ Enfim.... férias! ~

Brincando na areia. Ele adora!
Com as primas, Analice, Júlia e Marcela. O Pedro é o único menino. Todas as crianças da família são meninas... Essas são do lado do meu marido!

Finalmente estamos de férias. Que delícia! Nesses primeiros dias não dá pra sentir muito, porque dona de casa tem que colocar um monte de coisa em ordem, mas a partir da próxima semana, é só alegria!

Pretendemos ir pra praia, Pedro está pedindo muiiiiito! Por enquanto, estamos brincando na água em casa mesmo, ele adora!



Pedro está enorme... sapeca, mas numa fase complicadinha! Qualquer coisa, chora. Quando quer algo, grita. Já explicamos que não pode, quando ele faz isso, não dou o que quer pra ele entender que não precisa ser assim. Mas, criança é complicadinho, demoooorrra pra entender. rsrsrsrsrs

Pedroganhou um caderno lindo, de avaliação da Escola. Super bem escrito, com fotos, uma graça. Para nós, além de avaliar a evolução dele, é um documento muito importante, da escola que ele freqüenta!

Depois volto! Bjs!!!!






às 7:30 AM

domingo, dezembro 02, 2007
~ EU E PEDRO ~

Euzinha....
Estou 17 quilos mais magra e muito contente. Minha vida mudou completamente... ainda faltam 11 quilos, mas... assim já estou bem mais a vontade para sair e usar roupas mais bonitas.
sem falar na auto estima que melhorou muito.
Para quem ainda não sabe, fiz Vigilantes do Peso, aliás ainda estou fazendo e pretendo ir até o fim! É MARAVILHOSO e dá certo verdadeiramente.
Segue um antes e depois ... na primeira foto (1 ano atrás eu estava com 85 quilos e "ganhei" mais 3 até agosto de 2007 quando iniciei o programa) a outra, já com 17 quilos eliminados.
Gente! Tá dificil a retirada da fralda do baixinho... rsrsrsrsrsrsrs mas, coitado, também tem apenas uma semana que ele está no desfralde né? Tem que dar um tempinho pra ele né? É um treino e faz apenas uma semana que pegamos "pra valer" mesmo no desfralde. Então, paciência é um item importante nesse momento. Quem tiver dicas, agradeço muuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttooooo! Ele está muito legal e engraçado... cada dia tem uma novidade. Algumas pérolas do meu filhote: *minha cunhada está grávida. rsrsrsrss E o bebê nasce agora dia 26. Então o barrigão está enorme. E quando nos visita, a gente mostra, fala que é a Nathália e por aí vai.... Daí, esses dias o pai sem camisa em casa rsrsrsrsrsrsrs ele caminha até o pai que está sentado no sofá, olha... olha de novo e com as duas mãozinhas prostadas na barriga do pai, solta: - É Nathália, papai? Imagine como está fofinho o papai kakakakakakakakakakakakakak * Eu eu minha irmã, olhando as fotos do 1º aninho do Pedro... de repente, ele que estava perto solta: - É a vovó Izola? (vovó Izaura- avó paterna) Não dá vontade apertar?

Fazendo pose de galã!
E aqui, dirigindo seu automóvel. rsrsrs

Beijos


às 6:08 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.