<body>
sábado, abril 28, 2007
~ "Mamãe" ~

Pedro brincando com o "peludo" na casa da avó paterna. Na natação... ele ainda volta! Pedro na escola, brincando no parque... Depois de tantos dias sem postar, graças a Deus tenho boas notícias.
Pedro está muito bonzinho, melhorou muito e voltou a ter apetite. Está comendo como uma "lima nova" rrrsrsrsrsrsrs.
Resolvemos dar um tempo na natação... acho que ela não totalmente responsável pela doença do Pedro, mas a friagem na saída da água é bastante e acredito que tenha influenciado bastante. Então, conclui que não adianta achar lindo ele estar mergulhando, nadando mas ficar doentinho! Afinal, quem passa as noites em claro com ele chorando e sofrendo sou eu né!?
Vamos aguardar mais um pouco, ele ficará mais fortinho, então retorna com força total.
Meninas, esse é meu primeiro Dia das Mães como mãe. Ontem, estava lembrando que nessa época, estava chorava... e este ano estou também. rsrsrsrss por motivos diferentes!
Pedro está falando "mamãe" perfeitamente. É TÃO GOSTOSO DE OUVIR.
Já chorei pensando que serei homenageada pelo meu filho na escola.
Enfim, estou FELIZ, FELIZ, FELIZ!
Pedro cresceu muito e está com carinho de menino, perdeu o ar de bebê... Vai precisar ganhar roupas novas rsrsrsrsrsrs, está tudo "pra caçar rã" kakakakakakakakakakaka
Beijos


às 8:52 AM

quarta-feira, abril 11, 2007
~ Várias notícias! ~

FOTOS DO MEU "ROQUEIRO" (ENVIADAS PELA DÊ, OBRIGADA, AMIGA!)
* Pedro esteve doentinho esses dias todos. Com muita tosse... isso me fez repensar a natação. Ai meu Deus, será que foi por causa da friagem que ele ficou dodói? Ele estava com muita tosse, teve febre e o nariz escorre muito.

Fiquei bem triste, mas estou medicando e espero que fique ótimo nos próximos dias.

* Não pudemos ir no niver da Yasmim. (snif, snif)! Fiquei bem triste, mas não adianta fazermos as coisas sem condições. E esse mês realmente as coisas "apertaram" e não dava para viajar.

Também, no dia meu maridão estava trabalhando e eu detesto viajar sem ele. Nunca viajamos um sem o outro... (rsrsrs, que vergonha)... somos grude mesmo!

Mas, vamos compensar visitando a Dê em outra oportunidade... Desculpa Dê!
* Estamos triste essa semana. Minha mãe é cuidadora de idosos e cuidava de uma senhora há 5 anos. Ela tinha 88 anos e estava há um mês doente e hospitalizada. Infelizmente, faleceu. A casa da minha mãe ficou "vazia".... É a vida! Doeu mesmo! A gente tinha grande carinho por ela... e vínculo também.
O difícil é explicar para as crianças... minha cunhada explicou para minha sobrinha... (5 anos)a que se despedir, por que ela iria para o céu, junto com o vovô e o irmãozinho Henrique ... (meu sobrinho falecido no parto há 8 anos).

Então, lá vem me questionando.
- Tia, por que tem que se despedir?
- Querida, porque a "Tia" foi para o céu e não iremos mais vê-la...
- Ah, mas se despedir é muito difícil porque uma "lágrima" insiste em sair do olho!
E a tia, chhhhhooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaa...
Beijos


às 9:10 PM

Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.